Em nota Eduardo Braide informa que suas contas como presidente da Caema estão aprovadas

Conforme solicitado pela assessoria do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) o blog publica o seu direito de resposta, referente a matéria republicada a partir do blog Luis Cardoso, intitulada, Contas irregulares de Braide foram arquivadas, sem julgamento e várias ressalvas, publicada pelos editores do blog, lembrando que o blog da Rose Castro, tem parceiros que atualizam o blog e nem sempre é a autora do blog que posta todo o conteúdo, que geralmente passa por filtragem.


NOTA 

 Em respeito à verdade, premissa do bom jornalismo, o deputado federal Eduardo Braide reafirma que as contas do período em que presidiu a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), estão aprovadas.


A certidão emitida pelo Tribunal de Contas do Estado é clara quando afirma “não possuir registro de contas julgadas irregulares de responsabilidade de Eduardo Salim Braide”.

Portanto, a informação veiculada neste Blog é inverídica, atestada pelo órgão de controle, conforme certidão que segue para publicação, válida até o dia 19 de novembro de 2020.

Sendo assim, o deputado federal Eduardo Braide reafirma o seu compromisso de sempre tratar os leitores deste Blog com a verdade dos fatos.

 
São Luís, 28 de outubro de 2020.
Igor Almeida.

Assessor de Comunicação
Deputado federal Eduardo Braide




 

Comentários