Flávio Dino participa de caminhada 65 com Junior Amorim em Miranda do Norte




Milhares de pessoas participaram da caminhada 65 em Miranda do Norte junto com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o candidato a prefeito Junior Amorim (PCdoB). Com muita animação e recebendo o carinho da população, o governador demonstrou apoio total à coligação “Miranda de Todos Nós” e à eleição de Junior Amorim na cidade.

A caminhada passou por várias ruas da cidade, contagiando todos com a onda 65 para fazer a mudança que Miranda do Norte tanto espera e precisa.

Durante a caminhada, o governador se assustou com a situação atual da cidade, que se encontra abandonada pelo seu atual gestor. “Estou surpreso. Pela quantidade de dinheiro que a prefeitura de Miranda já recebeu e recebe da gestão estadual, não era para as ruas estarem como estão”, lamentou Flávio Dino.

Em seu discurso, o governador frisou que Miranda precisa de um prefeito compromissado com o povo. Reafirmou que confia no trabalho e na força de Junior Amorim para que juntos possam fazer mais por Miranda.

“Eu, com minha responsabilidade de governador do Maranhão, não viria aqui se não tivesse muita confiança no caminho que trilhei com Junior. Ele é uma pessoa do bem, uma pessoa leal e séria”, pontuou Dino. O candidato Junior Amorim tem ido a todas as regiões da cidade. De rua em rua, ele ouve a população e pode conhecer de perto as principais demandas dos cidadãos, com o objetivo de fazer uma gestão que faça Miranda mudar de verdade.

“Movidos pela esperança, nós contamos com a experiência para fazer uma gestão responsável em Miranda", finalizou Junior Amorim.

Comentários