Quem te viu quem te vê Maranhão: fato histórico, posse dos diretores escolhidos democraticamente


Assina governador...
Digna de aplausos a concretização hoje (sexta-feira 15 de janeiro de 2016), o primeiro governador maranhense a estabelecer o processo de escolha democrática dos gestores da rede escolar estadual . Ao todo foram 468 diretores eleitos pelo voto da comunidade escolar, pondo fim às indicações políticas.


“Hoje concretizamos uma história escrita a muitas mãos, luta de muitos que sonharam com uma gestão escolar democrática e transparente. Essa é uma obra profunda de transformação das pessoas e da sociedade maranhense. É mais um importante passo, coerente com a nossa meta de governar bem e com seriedade para mudar a vida das pessoas”, disse emocionado Flávio Dino.

Antes da eleição, os candidatos participaram de curso de formação e fizeram uma prova de conhecimentos. Na posse os gestores selecionados e eleitos assinaram um termo de gestão por uma escola pública de qualidade, com metas a serem executadas.

Um marco histórico que há bem pouco tempo seria impossível se pensar, "Quem te viu quem te ver educação", a atitude de Flávio Dino deveria assim como o programa Mais IDH, ser modelo nacional!

 Parabéns ao governador comunista!

Comentários

  1. Admiro nosso governador pela bela gestão que está fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Admiro nosso governador pela bela gestão que está fazendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dia o que você achou dessa matéria!