![]() |
Raimunda Oliveira, presidenta eleita do PT de São Luís. |
Um novo capítulo se inicia para o Partido dos Trabalhadores em São Luís com a eleição de sua nova presidenta municipal, Raimunda Oliveira (Raimundinha). Com uma linda vitória no Processo de Eleições Diretas (PED), no último domingo dia (06), ela agradece a militância e promete uma gestão focada na renovação e na aproximação cada vez mais forte com as bases.
"Agradeço a todos os militantes que votaram neste PED e contribuíram com nosso projeto. Cada gesto valeu e foi prova de que fizemos uma campanha linda, limpa, com muita coragem no peito e vontade de fazer acontecer", afirmou a presidenta eleita, emocionada com o apoio recebido.
A campanha de Raimundinha, foi um reflexo do desejo da militância por um partido mais atuante junto ao povo. "Mostramos que nossos companheiros e companheiras querem, sim, um partido que vai às bases, volta às raízes para construir um presente e um futuro de mais luta pela vida do povo."
A eleição da nova líder representa um marco histórico para o partido na capital maranhense. Ela é a segunda mulher a ser eleita presidenta municipal do PT em São Luís e, notavelmente, a primeira vinda da Zona Rural. Essa representatividade sublinha o compromisso do partido com a diversidade e com a valorização de todas as regiões da cidade.
Ciente da enorme responsabilidade que o cargo exige, Raimunda Oliveira, demonstrou preparo e determinação. "Sei a responsabilidade que essa posição carrega. Estou pronta e preparada para fazer o meu melhor nos próximos quatro anos, com muito diálogo e com respeito à democracia", garantiu. Sua gestão será pautada na abertura ao debate e na construção coletiva, elementos essenciais para fortalecer a democracia interna do partido.
Com a bandeira de "Vamos juntos e juntas!", a nova presidenta assume o compromisso de trabalhar por um PT ainda mais forte e engajado, que reflita as necessidades e anseios da população de São Luís. O mandato de quatro anos promete ser de muita luta e dedicação.
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?