Cantor que desfigurou o rosto da namorada se entrega à Polícia por medo da Facção

Diego Damasceno, ele teria se entregado por medo da Facção.


Acompanhado de uma advogada, o Diego chegou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher com o rosto coberto por um casaco ao descer do carro, na tentativa de evitar ser reconhecido.


O cantor Diego Damasceno, que agrediu a namorada, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, durante uma crise de ciúmes, se entregou à Polícia Civil por volta das 22h desta terça-feira (8), em Manaus. A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7) e deixou a vítima com três dentes quebrados.



Ele chegou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital, acompanhado da advogada Leiliane Nobrega. Ao descer do carro, teve o rosto coberto com um casaco para evitar ser reconhecido.

Após apresentar o cantor na delegacia, a advogada afirmou que ele decidiu se entregar por vontade própria, demonstrou arrependimento e quer colaborar com as investigações. Mas na verdade, ele estava sendo procurado pela polícia e considerado foragido. Ele também corria o risco de ser pego pela facção, contam testemunhas.


"Ele não tinha a pretensão de ficar foragido. Vai colaborar e prestar o depoimento dele", disse Leiliane.

Segundo ela, Diego a procurou no escritório após o crime. "Ele estava na casa dele, me procurou para assumir a causa. Ainda não temos uma tese de defesa, estamos estudando o caso e vamos ter acesso às peças processuais que estão na delegacia", explicou.

Comentários