Alô prefeito Bruno Silva de Coêlho Neto, essa sua secretária Flaynie Rego, colocou a culpa nas mães presentes às cenas de cunho sexual com dinheiro público

 Flaynie Rego


Tá provado que essa moça não tem competência para lhe dar com a coisa pública. Ela poderia ficar calada. Mas pra piorar, ao dar uma entrevista, na tentativa de justificar o injustificável, a secretária da Mulher de Coelho Neto, Flaynie Rego, disse que a culpa foi "dos pais", colocando as mães no contexto de culpadas pelos filhos terem presenciado cenas com conotações sexuais durante evento realizado por ela e sua equipe.

"Eu avisei, foi o que eu mais falei, gente, vai começar depois não vão me dizer que é impróprio para criaça, e as crianças aqui estão presentes. Gincana da mulher não é lugar de criança. Eu falei isso várias vezes. É gincana de adultos, já são nove e meia da noite, vai começar o evento, e a gente, precisa que vocês tenham cuidado. A responsabilidade, aqui total é dos pais", justificou.

O fato que não pode passar despercebido, é que esses "pais" à quem ela se refere, na verdade são as mães, que estavam ali envolvidas. Ou seja, ela rodeia em sua fala, tira o corpo fora, e joga a culpa nas mulheres presentes. 

Acho que essa moça precisa fazer gestão pública, se é que fez. É regra, na verdade é lei, está no Estatuto da Criança e Adolescente, está no ECA:

Proíbe a execução de músicas que transmitam ideias de conteúdo pornográfico, linguajar obsceno ou que aludam à prática de relação sexual ou de ato libidinoso.

Proíbe submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.

O ECA é a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990. O ECA estabelece que é responsabilidade do Estado, da sociedade e da família garantir uma infância e adolescência dignas, protegidas e livres de qualquer tipo de violência.

Ou Seja além das "pães" presentes, antes, a responsabilidade é do poder público, da prefeitura que realizou o evento. ponto final.  Alô prefeito, diga para sua secretária não piorar a situação. Ela tentou fazer o bem. Mas fez o mal. E a gestão da prefeitura, tem de assumir a responsabilidade. 


Comentários