Justiça suspende investigação contra presidente da Câmara Municipal de São Luís e outros vereadores


Vale lembrar que o vereador Paulo Victor acusou o promotor Zanony Passos Silva de extorsão.




O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, do Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou a imediata suspensão de três procedimentos do Ministério Público relacionados a uma investigação que envolve o vereador Paulo Victor, mais seis outros vereadores, servidores e empresários. Estão suspensos um pedido de prisão preventiva, uma investigação e um pedido de busca e apreensão.

Na decisão, o desembargador afirma que tomou essa medida visando garantir uma análise mais aprofundada dos processos em questão. Ele determina ainda o acesso da defesa do presidente da Câmara aos autos dos três procedimentos. O Ministério Público também deverá enumerar todos os procedimentos investigatórios em trâmite envolvendo Paulo Victor.

A decisão abrange a investigação sobre todos os vereadores, uma segunda busca e apreensão e um pedido de prisão preventiva que anteriormente fora negado a alguns dos investigados.

Vale lembrar que o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor acusou o promotor Zanony Passos Silva de extorsão.

Veja

Ministério Público aponta corrupção passiva do presidente da Câmara Municipal de São Luís


Fonte: difusoraon

Comentários