Mulher que denunciou marido com vídeo de agressão nas redes sociais registra boletim de ocorrência e pede medida protetiva.
Vítima publicou vídeo gravado no começo do mês, em Sorocaba (SP), em que é sufocada e leva soco no rosto. Denúncia foi feita após nova agressão sofrida nesta semana; suspeito fugiu.
A mulher que gravou a agressão sofrida e denunciou o marido com o vídeo nas redes sociais procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP) para registrar a ocorrência na segunda-feira (20). A vítima também pediu medida protetiva contra o marido, que agora deve manter distância dela, dos parentes e também fica proibido de fazer contato.
A mulher, de 31 anos, publicou no Instagram um vídeo, no sábado (18), em que aparece sendo agredida e sufocada pelo homem com quem tem um filho. Ao g1, ela contou que resolveu divulgar o vídeo, gravado no início do mês, depois que sofreu nova agressão, na sexta-feira (17).
Após a repercussão, a mulher agradeceu nas redes sociais o apoio que vem recebendo e comentou que está medicada.
"Não está sendo fácil, é uma situação difícil. [Estou] medicada para poder estar levando isso a diante, até tudo isso se resolver. Lógico que eu não vou ter paz até pegarem ele", disse.
Conforme relato da vítima ao g1, ao saber que ela tinha o vídeo da agressão, o companheiro desapareceu. "Mandei mensagem dizendo que não aguentava mais apanhar", conta.
A mulher conta que o vídeo foi gravado alguns dias antes de divulgar, quando eles tinham chegado em casa após uma festa e, por motivo de ciúmes, foi para cima da companheira de forma agressiva. Ela decidiu pela divulgação do vídeo nas redes sociais após ser novamente atacada.
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?