Depois de um café da manhã reforçado, com direito a frutas, tapioca e hidratação, o projeto “Pinta e Borda” realizou uma oficina de placas decorativas, onde os participantes se expressaram por meio de frases e desenhos cheios de cores.
“A oficina foi muito divertida, e o ambiente é muito acolhedor. Gosto muito desses momentos em que podemos explorar a nossa criatividade e ter essas trocas”, disse Talídia Ferreira, que participou da oficina junto com a filha, Mawane Ferreira.
Depois, as placas foram distribuídas pela Trilha da Praia da Guia, enfeitando o percurso. O passeio, organizado pelo Cazumbá Turismo, percorreu o Morro do Cocó da Ema, o Igarapé da Guia, o Morro da Guia e as Ruínas da Igreja.
A idealizadora do “Pinta e Borda”, Géssica Tavares, destacou que todo o dinheiro arrecadado com o evento promovido pelo Mobiliza SLZ será utilizado na campanha do Dia das Crianças Solidário 2023, que atenderá as comunidades do Itapera e Igaraú, além do Hospital da Criança.
“O dinheiro será destinado à campanha do Dia das Crianças Solidário 2023, do projeto ‘Pinta e Borda’. A ação conta com a distribuição de brinquedos e kits de desenho no Hospital da Criança. Nós vamos atender duas comunidades, o Itapera e o Igaraú”, explicou Géssica.
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?