Morre a locutora Keyla Roberta em São Luís

Keyla no Golaço programa de grande sucesso na rádio Capital, oentrevistado aí é o Cabo Campos.

Por causas ainda não divulgadas, faleceu no Hospital da Ilha, nesta quita-feira 9 uma das maiores comunicadora do Maranhão, Keyla Roberta, irreverente, a radialista foi sucesso e atuou em diversas emissoras. 

Com uma voz forte e inconfundível, Keyla iniciou carreira na década de 80 e marcou época em FM’s como: a Rádio Cidade, Difusora, Mais FM, onde atuou por vários anos com programas musicais líderes de audiência. Ela ainda apresentou programas esportivos nas rádio Capital e Cultura FM, uma das últimas emissoras.

Keyla foi pré-cursora de vários estilos utilizados até hoje na comunicação maranhense, muita gente boa de sucesso atualmente, eu assisti ela ensinar tudo que sabia sobre comunicação e esporte. Sua morte é mais uma grande perda para a comunicação maranhense.

Agora a bagunça tá formada no céu com essa turma: Renato Sousa, Helena Leite, Silvan Alves, Carlos Henrique ( o galinho), Jânio Arley, Haroldo Silva, Rubinho Jones, Biguá, Roberto Fernandes, Batista Matos e Rozenira Alves. Peço desculpas, pois certamente, deixei alguns de fora. Mas explico: é que com esses citados tive algum tipo de interação.

O velório vai acontecer na PAX União da Rua Grande, e o sepultamento será na PAX (Estrada da Maioba) às 9 da manhã desta sexta-feira, 10 de março.

Comentários