Sinproesemma tem novo presidente com o licenciamento de Raimundo Oliveira para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

Henrique Gomes (de preto) e Raimundo Oliveira

Seguindo o rito da legislação eleitoral, o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, se licenciou do cargo. Quem assume a presidência da entidade é o primeiro vice-presidente, Henrique Gomes.

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, Raimundo Oliveira encabeça o projeto dos trabalhadores em educação de ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa para seguir em busca dos direitos dos trabalhadores de todos os seguimentos e conquistas para as categorias.


“Estamos nos licenciando da presidência do Sinproesemma para seguir com esse projeto que é a eleição de um representante dos trabalhadores para a Assembleia Legislativa. A gente tem consciência da força do Sinproesemma, que é o maior sindicato do Estado do Maranhão e da unidade dos trabalhadores em educação. Nos licenciamos, mas deixamos à frente do Sinproesemma nosso amigo Henrique Gomes, que tenho certeza, vai conduzir o sindicato com muito zelo e responsabilidade e fazer valer os direitos dos trabalhadores em educação”, disse Oliveira.

Alçado ao cargo de presidente do Sinproesemma, Henrique Gomes pregou a continuidade da gestão que tem como foco o fortalecimento e independência da entidade sindical.

“Seguiremos com o modelo de gestão que fortaleceu o Sinproesemma em todo o Estado e seguiremos buscando todos e quaisquer direitos dos trabalhadores em educação. Vamos solidificar ainda mais as ações do sindicato e com independência e combatividade lutar por conquistar para a categoria e uma educação pública de qualidade para todos”, enfatizou Henrique Gomes.


Comentários