Sinproesemma realiza reunião com dirigentes sindicais de São Luís


A direção do Sinproesemma de São Luís esteve reunida nesta segunda-feira, 13, onde deliberou sobre o calendário do segundo semestre do sindicato, conjuntura política e informes.

Essa é a primeira reunião da diretoria de São Luís sob a presidência de Henrique Gomes, que assumiu com a desincompatibilização de Raimundo Oliveira que é pré-candidato a Deputado Estadual.

“Estamos reunidos para traçar o calendário sindical da diretoria do Sinproesemma de São Luís e analisar a conjuntura da política e seus desafios ao conjunto dos trabalhadores em educação”, pontuou Henrique Gomes, presidente do Sinproesemma.

Dentro do radar das atividades para esse segundo semestre estão a terceira etapa do Curso de Formação de Dirigentes Sindicais, Encontro Estadual de Aposentados, Encontro Estadual de Funcionários da Educação, Festa do Educador entre outras.

“Seguiremos com a política de fortalecer as ações sindicais do Sinproesemma pelo Estado, solidificando os núcleos e a formação dos nossos dirigentes. E claro, continuar a luta pelos direitos dos trabalhadores em educação das redes estadual e municipais, luta pelo pagamento dos Precatórios do Fundef e por uma escola pública de qualidade”, finalizou Henrique Gomes.

Comentários