Josimar reúne multidão mostra força política em ato com Weverton




O deputado federal Josimar (PL), reuniu uma multidão em Zé Doca, durante ato político de apoio ao senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão.

No encontro, Josimar mostrou mais uma vez sua força política na região e junto ao seu grupo político. Na companhia de sua irmã, Josinha, prefeita de Zé Doca; de deputados, vereadores e mais 20 prefeitos do PL, ele apresentou o pedetista como seu candidato a governador numa das maiores edições do projeto ‘Maranhão Mais Feliz’.

Em seu discurso, o deputado federal voltou a reafirmar os motivos que o levaram a apoiar a pré-candidatura de Weverton na disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições de outubro. Segundo ele, as semelhanças propostas pelo pedetista se confundem com as que ele defende para um Maranhão melhor.

“Eu vi no projeto do Weverton muita semelhança ao nosso projeto que é acabar com a pobreza do Maranhão, criar emprego e renda para o nosso maranhense. Foi pensando nessa proposta de futuro que Weverton hoje está aqui hoje na região do Turi, lançando a sua pré-candidatura”, declarou.

Josimar encerrou seu pronunciamento destacando a presença da multidão que compareceu para prestigiar o evento politico. “Somos aguerridos. Nós sabemos reconhecer que o que nos faz forte é vocês. É essa multidão que está aqui hoje que nos torna forte”, completou o deputado federal que busca mais um mandato na Câmara Federal.

Já o senador Weverton agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso em fazer um Maranhão Mais Feliz. Em seu discurso, ele destacou o que lhe motivou a lançar sua pré-candidatura ao governo.

“Minha vocação é superar desafios e fazer o que meu coração, claro, manda quando é um sonho sonhado de forma coletiva. E essa luta que fui construindo foi para mudar os números vergonhosos que o Maranhão vive, mas não é só olhar números: é olhar pessoas que sentem os problemas do dia a dia”, disse.

O ato contou com presença dos deputados Vinicius Louro, Thaisa Hortegal e Hélio Soares, pré-candidato a vice na chapa; deputado federal Paulo Marinho Júnior (PL); o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), pré-candidato a deputado; a primeira-dama de Itinga, Rosângela; Dr. Henrique, esposo da prefeita de Monção; além de vereadores, e cerca de 20 prefeitos e lideranças politicas da região.




Comentários