TJMA recebe visita institucional do presidente da Assembleia

A visita reforça a relação harmônica entre os poderes Legislativo e Judiciário
foto/divulgação: Ribamar Pinheiro


O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) recebeu nesta terça-feira, 24, visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto, que foi recebido pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten.

Na reunião, o desembargador Paulo Velten agradeceu a visita e falou da boa relação institucional entre o Judiciário e o Legislativo. “Somos representantes dos poderes, com a consciência plena de que o nosso trabalho tem, por missão, a prestação de serviços ao cidadão e à cidadã maranhense”, comentou.

O presidente do TJMA ressaltou que a atual gestão está dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente da Corte estadual, desembargador Lourival Serejo, que teve todo o apoio da Assembleia Legislativa. “Aprimorar instituições do Estado é uma atividade em constante evolução. E fico satisfeito em saber que esse relacionamento positivo, pró-ativo, vai ter continuidade”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, disse que essa é a primeira visita ao desembargador Paulo Velten que assumiu recentemente o comando do Tribunal de Justiça do Maranhão. “A nossa reunião foi no sentido de reforçar essa relação harmônica entre os poderes Legislativo e Judiciário enfatizando que isso é importante para a sociedade e tratamos sobre assuntos importantes para o Judiciário e para o Legislativo maranhense”, finalizou.
 
Estavam presentes o juiz José Nilo Ribeiro Filho (auxiliar da presidência)
e o procurador-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Tarcísio Araújo.




Comentários