Homem mata ex-companheira com golpes de faca dentro de pousada em São Luís

Homem mata ex-companheira com golpes de faca dentro de pousada em São Luís — Foto: Divulgação/ Redes sociais


No fim da tarde dessa terça (3), um homem matou a ex-companheira com golpes de faca durante uma briga dentro de uma pousada do bairro Madre Deus, na região central de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o homem, identificado como Elionai Sousa Silva, de 43 anos, relatou aos PMs que foi atingido com dois golpes de faca na região do peito pela ex-companheira, identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos.

O suspeito afirmou, ainda, que revidou a agressão e, com a mesma faca, esfaqueou a mulher na região do pescoço e tórax. O proprietário da pousada disse aos policiais que, no momento do crime, uma camareira caminhava pelos corredores do local quando ouviu a briga no apartamento em que os envolvidos estavam.

Assim que entraram no apartamento para verificar o que estava acontecendo, a camareira e o proprietário se depararam com o homem e a mulher caídos no chão e feridos. Logo em seguida, o dono da pousada levou o ex-casal ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Celcilene não resistiu aos ferimentos e já chegou morta ao hospital. Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).



Fonte: G1MA

Comentários