Assembleia abre inscrições para cursos de pós-graduação


Estão abertas as inscrições para cursos de pós-graduação oferecidos pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) por meio da Fundação Delta do Parnaíba (FUNDELTA), nas áreas jurídica, de política e comunicação. As aulas terão início em junho e há 40 vagas por curso. Podem se inscrever servidores e público externo.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição on-line disponível no site da Alema (link aqui). Deverá ser anexado ao formulário o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50.

Serão ofertados cursos de Direito Constitucional e Administrativo; Democracia, Direito Eleitoral e Poder Legislativo; Auditoria, Controladoria e Compliance no Setor Público e Comunicação Organizacional, Marketing e Mídias Digitais.

As aulas, previstas para começarem no dia 10 de junho, serão ministradas de forma híbrida (presencial e on-line) em dois semestres, quinzenalmente, nas sextas-feiras (18h30 às 22h30) e sábados (9h às 13h e das 14h30h às 18h).

Serão oferecidas, de forma gratuita, duas vagas por cada especialização para servidores da Alema por meio da análise curricular dos candidatos. Os cursos de especialização latu sensu oferecidos pela Assembleia são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e têm duração mínima de 390 horas/aula.


Comentários