Aguardando cirurgia, governador Carlos Brandão segue trabalhando e agradece apoio do povo maranhense


O governador Carlos Brandão (PSB) publicou vídeo, nesta quinta-feira (19), com mensagem ao povo maranhense. Informou sobre a pequena cirurgia que fará neste domingo (22) para a retirada de um cisto renal e reiterou que está bem e que segue trabalhando.

Em suas redes sociais, o governador afirmou que está realizando os exames e cuidados pré-operatórios. Pela simplicidade do procedimento, Carlos Brandão foi liberado pelos médicos para seguir trabalhando após a cirurgia e tem aproveitado os intervalos entre os exames para trabalhar.

“Estou fazendo vários exames pré-operatórios. A cirurgia deve ser domingo, mas graças a Deus os exames estão indo muito bem. É lógico que estou aproveitando os intervalos dos exames para trabalhar. Estou aqui acompanhando passo a passo, através do nosso computador, através das videoconferências, conversando com secretários, os assessores, a nossa equipe de governo. Dando as nossas orientações e recebendo informações. Já fiz duas reuniões hoje pela manhã e mais tarde teremos mais outras reuniões, de forma que estamos acompanhando passo a passo o que está acontecendo em nosso estado”, pontuou Carlos Brandão.

No vídeo, o governador agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido do povo do Maranhão pelas redes sociais e ainda aproveitou fazer o convite para o São João do Maranhão.

“Eu quero também agradecer por todas as orações e mensagens de força e fé que estou recebendo. Sempre são bem-vindas. Em breve estaremos juntos para curtir o nosso São João e administrar o nosso Estado. Um grande abraço a todos vocês”, acrescentou Carlos Brandão.

Agenda pelo Maranhão

Ainda nessa semana, antes de viajar para realizar a cirurgia, Carlos Brandão acompanhou o início dos trabalhos de pavimentação da MA-006, no trecho que liga o município de Tasso Fragoso à cidade de Alto Parnaíba.

Outra agenda cumprida pelo governador foi sua participação na abertura da 18ª edição da Agrobalsas, um dos maiores eventos do agronegócio do Maranhão.


Comentários