SINPROESEMMA fecha convênio com uma das maiores redes de saúde no Maranhão e quem ganha é a categoria

A assinatura do contrato contou com a presença do assessor jurídico do sindicato.

Com planos a partir de (R$163,99) o associado/a SINPROESEMMA, passa a contar a partir de agora com o plano de saúde da Humanas Saúde. Uma ampla rede de clínicas, hospitais e laboratórios, presente no Maranhão e em outros estados.

A Rede Humanas conta com atendimentos em São Luís e Região Metropolitana: São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Alcântara, Bacabeira, Rosário, Santa Rita e Icatu.

Presidente do SINPROESEMMA, Raimundo Oliveira
com a representante Humanas Elida Andrade


“O Sinproesemma passa a ofertar aos nossos associados um plano de saúde a preço abaixo do valor de mercado, em uma grande rede de hospitais e clínicas, e quem sai ganhando é a categoria dos trabalhadores em educação, que terá a oportunidade de escolher um valor justo e que cabe no seu bolso, isso é o mais importante”, destacou o presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira.

Acompanharam a assinatura do contrato, a assessoria jurídica e o diretor de Relações Institucionais do Sinproesemma, professor João Sá.

“Essa parceria é de suma importância por que há muito tempo que os nossos associados não têm um plano de saúde completo que atende não só aqui em São Luís mas também em outros estados. Não foi fácil estamos há alguns meses tentando fechar pra que o nosso sócio, aquele que paga mensalmente o sindicato possa ter a opção de um plano de saúde que atenda nos melhores hospitais e clinicas”, pontuou João Sá.

Elida Andrade com o Professor João Sá

“Além de atender em três estados, o associado pode optar pelo Plano Opções, que cobre todo o Brasil. Os associados do SINPROESEMMA automaticamente já contam com um super desconto, carência zero, urgência e emergência 24h, consultas simples e exames de imediato”, pontuou a representante da Baruk/Humanas, Elida Andrade.

Os associados interessados devem procurar a Secretaria Geral do SINPROESEMMA, em nossa sede localizada à Rua Direita 128 – Centro Histórico de São Luís, ou pelo tel. (98) 9128-3596.

Confira as unidades credenciadas:


CENTRO MÉDICO CALHAU

CENTRO MÉDICO MARANHENSE(CMM) – 24H

CLÍNICA DE OTORRINOLARINGOLOGIA DR BISMARCK

FISIOMAR

HOSPITALSÃO DOMINGOS

HRO – HOSPITAL DE REFERÊNCIA EM OFTALMOLOGIA

HUMANA CLINIC

IMMA – INSTITUTO MÉDICO MARANHENSE – COHATRAC

IMMA – INSTITUTO MÉDICO MARANHENSE – MONTE CASTELO

INLAB

INSTITUTO DE RADIOLOGIA DO PIAU

IRIS – INSTITUTO DE REABILITAÇÃO INTERDISCIPLINAR

LABORATÓRIO CEDRO

LIFE CLIN

MATERNIDADE CLÍNICA LUIZA COELHO

MATERNIDA DE SÃO MARCOS

NATUSLUMINE

OFTALMOCENTRO – COHAB

OFTALMOCENTRO – JACARATY

OFTALMOCENTRO – PRIME

OFTHALMOS – RUA ALEXANDRE HERCULANO

OFTHALMOS – AV. CEL. COLARES MOREIRA

ONCO LIFE

POLICLÍNICA IBIRAPUERA

PRONTO ATENDIMENTO PEDIÁTRICO (CMM) – 24H

SERVANEST

SOGASTRO


Comentários