Professor Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma, se filia ao Partido dos Trabalhadores (PT)



O presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira, assinou nesta sexta-feira, 01, a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Oliveira deixa o PC do B após 16 anos e é pré-candidato a Deputado Estadual. 

Raimundo Oliveira foi recebido na nova sigla pelo presidente Estadual do PT, Francimar Melo que ressaltou que o nome do professor foi aprovado pela executiva estadual do Partido dos Trabalhadores.

“Estamos muito lisonjeados com a presença do professor Raimundo Oliveira no PT. Agora vamos fazer a luta juntos, militando na mesma causa que é a defesa do povo do Estado do Maranhão e do Brasil. É um companheiro valoroso, presidente do maior sindicato do Maranhão que fez a luta em outros espaços, mas que agora se soma ao Partido dos Trabalhadores”, enfatizou Francimar.

Em seu discurso após filiação, Oliveira disse se sentir à vontade na nova sigla e que vai continuar a luta em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.

“É com grande satisfação que chegamos a uma legenda importante como o PT que congrega companheiros que lutam pelo bem estar das pessoas, em defesa da classe trabalhadora do nosso estado e do nosso país e que vem reforçar a nossa luta diária no Sinproesemma um sindicato representativo no Maranhão com uma categoria enorme de servidores públicos que constantemente precisam dos seus direitos assegurados. Me sinto em casa, e à vontade para fortalecer as fileiras de lutas juntamente com o PT para fomentar políticas públicas que transforme a vida das pessoas e uma sociedade mais justa e igualitária. Vamos construir um Brasil e um Maranhão que sonhamos para todos nós”, discursou Raimundo Oliveira.







Comentários