Governo assina ordem de serviço para execução de Mais Asfalto em Balsas

- Governador Carlos Brandão e secretário Aparício Bandeira com a OS do Mais Asfalto. (Foto: Jorge Ribeiro)19/04/2022


O governador Carlos Brandão e o secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, assinaram, na segunda-feira (18), a ordem de serviço para a pavimentação das ruas de acesso a Fazenda Sol Nascente, onde acontecerá o Agrobalsas.

“Quando valorizamos eventos desse porte, fomentamos também o trabalho dos produtores de grãos, com foco na melhoria genética de diferentes alimentos, na prestação de serviços, no incremento da economia e na instrumentalização do trabalho; despertando, assim, nichos de mercados interessantes a todas as classes de produtores. Além disso, somos parceiros na promoção do desenvolvimento sustentável desta região de produção agrícola”, explicou o governador.

Serão executados quase 7 quilômetros de implantação asfáltica nas pistas da feira e mais 1,5 quilômetro de recapeamento nos acessos às pistas. Os serviços, que já foram iniciados, tem previsão de entrega para o mês de maio, antes do Agrobalsas.

O secretário Aparício Bandeira destacou a importância do evento e dos trabalhos executados pela secretaria. “O Agrobalsas é um evento grandioso. Então nós estamos trabalhando para levar mais estrutura e qualidade. Nosso objetivo é fazer com que o acesso seja mais fácil e seguro para todos que irão participar”, comentou.

Sobre o evento

O AgroBalsas é o maior evento de agronegócio no Maranhão. Anualmente, pautas como desenvolvimento, inovação, transferência de informações nacionais e internacionais, tecnologia avançada são debatidas entre empresários, produtores rurais, pecuaristas, educadores, estudantes, comércio varejistas e prestadores de serviços. No evento há grandes marcas e oportunidades para prospecção do desenvolvimento regional que é apresentado ao público, realizando negócios e atraindo clientes com a participação de instituições de grande relevância.

Comentários