Governador Carlos Brandão recebe presidente eleito da Câmara



O governador Carlos Brandão recebeu o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor e comitiva de parlamentares, ontem segunda-feira (4), no Palácio dos Leões.

O encontro foi logo após o vereador Paulo vitor ter sido aclamado presidente da Câmara Municipal de são Luis para o biênio 2023-2024.

“Um dia de muita alegria, estarmos recebendo os parlamentares da Câmara de Vereadores de São Luís. Isso mostra que vamos ter um governo em parceria com os vereadores, com os municípios, com a população, que é o mais importante. E os parlamentares representam a população. Fico feliz que houve união na Câmara por uma chapa única, em benefício de uma boa gestão na casa legislativa. Desejo boa sorte ao companheiro Paulo Victor, que ele faça uma grande gestão. Com certeza, essa parceria do governo com o poder municipal vai fortalecer ainda mais a Câmara e vamos conseguir avançar nas políticas públicas para a população. Contem conosco. Nosso governo será um grande parceiro da Câmara Municipal de São Luís”, pontuou o governador Carlos Brandão.

Os eleitos vão assumir dia 1.º de janeiro de 2023, quando encerra-se o mandato da atual Mesa Diretora que tem como presidente, o vereador Osmar Filho.

Comentários