Felipe Camarão será vice de Brandão na disputa pelo governo

 


Durante encontro realizada na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) no Cohafuma, no fim da tarde desta quinta-feira (31), Felipe Camarão foi confirmado como vice da chapa de pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao governo do Maranhão.

O governador e o vice estiveram no evento de oficialização, que contou com muitos apoiadores do movimento. Em discurso, o pré-candidato Carlos Brandão fez elogios ao trabalho de Camarão, que entrega o cargo nesta quinta-feira (31). Mais cedo, em uma rede social, o presidente do PT comunicou o motivo da escolha por Felipe Camarão.Felipe Camarão é celebrado como vice ao governo pelos petistas. (Vídeo: Marcos Caldas)

“Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”, afirmou Francimar Melo.

Secretário de educação deixou pasta nesta quinta-feira (31). (Foto: Divulgação)

O secretário de educação indicado pelo PT está há seis anos à frente da Secretaria de Educação, e é o mais longevo na pasta. O secretário comandou o Programa Escola Digna, um dos carros chefes do governo Flávio Dino.
Fonte: Oimparcial

Comentários