Equatorial Maranhão recebe visita de generais do Exército Brasileiro


Nesta quinta-feira (28), a Equatorial Maranhão recebeu a visita de importantes figuras do Exército Brasileiro. O General Chalella (Comandante Militar Do Norte); General Miranda Filho (Comandante Da 8ª Região Militar); General Gobert (Comandante Da 22ª Brigada De Infantaria De Selva) e suas comitivas.


Os militares vieram ao Maranhão para visitar o 24° Batalhão de Infantaria de Selva e infraestruturas estratégicas. E aproveitaram para conhecer as dinâmicas internas e dialogar sobre a atuação do Grupo Equatorial nos estados. Na reunião, os militares, juntamente com o Presidente da Equatorial Maranhão e diretoria do grupo, discutiram temas como geração e distribuição de energias sustentáveis, desafios ambientais das regiões amazônicas, ações socioambientais, acesso de serviços em áreas remotas, entre outros.

Para Sérvio Túlio, a visita das autoridades militares do Exército foi muito proveitosa. “Receber o Comandante Militar do Norte com sua comitiva é uma grande honra, e poder estreitar os laços de colaboração entre as instituições é de extrema relevância para as regiões de atuação do grupo e consecutivamente para a sociedade", pontuou o Presidente da Equatorial Maranhão.


O General Challela agradeceu a recepção da Equatorial Maranhão e destacou a importância dessa relação amistosa. “Admiro a atuação da Equatorial pelo investimento em tecnologias, a atenção aos consumidores e o papel social importante. Pois a empresa produz e distribui energia em uma das áreas mais difíceis do brasil, a região da Amazônia Legal. Nós não só estamos preocupados com a segurança, mas também com o meio ambiente e a Equatorial se preocupa com isso desde a geração até a distribuição de energia elétrica. Foi muito bom vir até aqui para conhecer um pouco mais.”, enfatizou o General.


 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentários