URGENTE: Wellington do Curso deve responder na justiça por falsificar salários de professores e Portal da Transparência!



O deputado Wellington do Curso indo do jeito que está deve ganhar em breve o título de Pinóquio da política maranhense!! Senão acompanhe a última.

O Sinproesemma divulgou nota na qual aponta segundo a entidade provas de um grave crime, praticado pelo deputado Wellington do Curso. Em vídeo o sindicato dos professores faz uma demonstração de uma montagem grotesca na qual Wellington teria falsificado o Portal da Transparência do Governo do Estado do Maranhão, com o objetivo de criar falsos salários de professores membros do sindicato. Na nota a direção do sindicato diz que ingressará na Justiça para responsabilizar o parlamentar pelo seu ato criminoso.

Confira a nota e assista a falsificação do vídeo abaixo!

NOTA,

 O SINPROESEMMA  vem a público denunciar a mentira criada pelo Deputado Estadual Wellington do Curso que acusou a nossa direção de receber super salários, baseado em falsificação grosseira do Portal da Transparência do Estado do Maranhão.

As inúmeras mentiras proferidas pelo senhor Wellington não passam de uma estratégia inescrupulosa e sórdida que, por interesse particular e político, cria Fake News retratando bem o sentimento mesquinho e raso que beira o seu desespero na busca de votos em pleno ano eleitoral.

Sem rumo e sem base eleitoral, o desespero do deputado é evidente. Prestes a passar vergonha nas urnas, apela para os meios mais espúrios para atacar trabalhadoras e trabalhadores, pais e mães de famílias, apenas por interesses eleitoreiros. O pulha tenta se promover às custas de acusações inverídicas com documentos falsos, típico de um estelionatário político, fato que envergonha a classe política séria do Maranhão.

O trabalho sério do Sinproesemma que ao longo dos anos trouxe muitas conquistas para os trabalhadores em educação do Maranhão, incomoda a muitos, inclusive esse cidadão que se passa por professor pelo Maranhão afora, e que se diz defensor da pauta da educação e dos educadores, mas durante dois mandatos nunca levantou a bandeira da educação ou encaminhou algum projeto que beneficiasse os trabalhadores em educação do Estado.

O Sinproesemma tem uma trajetória pautada na responsabilidade e transparência nos seus atos perante a categoria. Por ser o maior sindicato do Maranhão e que representa uma categoria importante de trabalhadores formada por mulheres e homens valorosos que lutam arduamente em prol de uma educação pública de qualidade, a nossa direção tem a consciência da sua história vitoriosa que ao longo dos anos vem construindo e garantindo direitos para homens e mulheres Trabalhadores em Educação do Estado.

O Sinproesemma não se calará diante dessas mentiras e ingressará na Justiça para responsabilizar o parlamentar pelo seu ato criminoso.

A Diretoria

Para visualizar a falsificação veja o vídeo abaixo.



Comentários

  1. Pois o que eu estou vendo é diferente... Ele está mobilizado com que o governador pague o reajuste dos 33% enquanto o sindicato está fazendo tudo que o governador quer!!!
    Tem coisa errada aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dia o que você achou dessa matéria!