URGENTE: SINPROESEMMA denuncia falsificação do Portal da Transparência por Wellington do Curso


O Sinproesemma vem a público denunciar a mentira criada pelo Deputado Estadual Wellington do Curso que acusou a direção do Sinproesemma de receber super salários, baseado em falsificação grosseira do Portal da Transparência do Estado do Maranhão.

As inúmeras mentiras proferidas pelo senhor Wellington não passam de uma estratégia inescrupulosa e sórdida que, por interesse particular e político, cria Fake News retratando bem o sentimento mesquinho e raso que beira o cretinismo descarado e que deve ser rechaçado por todos.

Sem rumo e sem base eleitoral, o desespero desse cidadão é evidente. Prestes a perder a eleição, apela para os meios mais espúrios para atacar a honra e a dignidade das pessoas gratuitamente, no intento de ganhar holofotes. O pulha tenta se promover às custas de acusações inverídicas com documentos falsos, típico de um estelionatário político, fato que envergonha aquela casa legislativa, pois ali tem mulheres e homens que respeitam a dignidade das pessoas e esses sim, são os verdadeiros representantes do povo.

O trabalho sério do Sinproesemma e que trouxe muitas conquistas para os trabalhadores em educação do Maranhão incomoda a muitos, inclusive esse cidadão que se passa por professor pelo Maranhão afora, cheio de lorota ele se diz defensor da pauta da educação e dos educadores, mas durante dois mandatos nunca levantou a bandeira da educação ou encaminhou algum projeto que beneficiasse os trabalhadores em educação do Estado.

O Sinproesemma tem uma trajetória pautada na responsabilidade e transparência nos seus atos perante a categoria. Por ser o maior sindicato do Maranhão e que representa uma categoria importante de trabalhadores formada por mulheres e homens valorosos que lutam arduamente em prol de uma educação pública de qualidade. A direção do Sinproesemma tem consciência da sua história vitoriosa que ao longo dos anos vem construindo e garantindo direitos dos Trabalhadores em Educação do Maranhão.

O Sinproesemma não se calará diante dessas mentiras e ingressará na Justiça para responsabilizar o parlamentar pelo seu ato criminoso.

Para visualizar a falsificação fajuta no documento apresentado pelo parlamentar clique no vídeo abaixo.


Comentários