URGENTE: Presidente do Sinproesemma, apresenta documentos e desmascara Wellington do Curso!!

Presidente do Sinproesemma, Professor Raimundo Oliveira.

O presidente do Sinproesemma Professor Raimundo Oliveira, abriu mão de documentos pessoais e sigilosos disponíveis no Portal do Servidor, que desmontam a onda de Fake News do deputado Wellington do Curso. O professor pede em nota publica à imprensa que a Assembleia Legislativa investigue os crimes de propagação de Fake News em Plenário pelo parlamentar ao usar a tribuna da Assembleia.

As denúncias são graves, além de falsificação do Portal da Transparência do Governo do Estado WC teria falsificado contracheques do professor, de sua esposa e membros do SINPROESEMMA. Wellington do Curso ainda teria feito pressão psicológica em sua esposa ao expô-la em suas redes sociais com falsas ameaças de que teria em mãos seu contracheque, nesse caso, (o documento falsificado e com valores adulterados).

Segundo o professor Raimundo Oliveira, WC terá de responder judicialmente pelos crimes, confira a nota e veja os documentos.

Venho a público repudiar o ato criminoso e irresponsável do deputado estadual Wellington do Curso, que tem constantemente criado uma onda de fake news contra a Diretoria do Sinproesemma, em especial contra a minha pessoa. São acusações falsas de toda ordem inclusive de recebimento de super salários incompatíveis com as funções de professores do Estado.

O deputado Wellington do Curso age como estelionatário político, praticando crime de falsificação do Portal da Transparência do Governo do Estado, adulterando valores não só dos meus proventos, de minha esposa, mas também dos demais membros da direção do Sinproesemma.

Para esclarecimento da verdade reafirmo o seguinte: como professor de 20h na rede estadual de ensino, comprovo através dos documentos referentes ao ano de 2021 tais com, o detalhamento dos rendimentos do servidor (o verdadeiro que está disponível no Portal da Transparência e não o falsificado por ele), contracheques, ficha financeira do servidor e o comprovante de Retenção de Imposto de Renda Pagos na Fonte o (IRPF 2021), que comprovam os verdadeiros valores compatíveis ao cargo que ocupo. Portanto, reafirmo, que os ataques sofridos fazem parte de um grande golpe midiático do deputado Wellington do Curso, com o intuito de atingir a honra a dignidade das pessoas e do Sinproesemma, um sindicato forte e com grande atuação na defesa dos direitos da categoria dos trabalhadores em educação do Estado do Maranhão.

Esses documentos são até então, restritos e estão disponíveis no Portal do Servidor, com acesso apenas através de login e senha pessoal do servidor. Mas, para que a verdade prevaleça apresento, aqui, para toda a sociedade maranhense, a verdade dos fatos, para que o deputado Wellington do Curso seja desmascarado.

Alerto a sociedade e a categoria que estamos em ano eleitoral e o objetivo do deputado Wellington do Curso é criar factoide, e se promover a qualquer custo. Vale ressaltar que ao longo de seu mandato parlamentar o deputado nunca apresentou um projeto de Lei, uma proposta em benefício dos professores ou da Educação Pública do Estado do Maranhão, motivo pelo qual tem suas bases eleitorais enfraquecidas e esvaziadas passando a apelar para as mentiras e gerar fatos que o coloquem na mídia e para isso, passa por cima da ética e do decoro parlamentar ao fazer uso da tribuna da Assembleia Legislativa para propagar Fake News.

Peço que a Comissão de Ética e a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão, investiguem as Fake News, ditas em plenário e espalhadas pelo deputado Wellington do Curso nas redes sociais e blogs pagos por ele.

Lamento, que neste momento tão difícil para a classe trabalhadora do nosso país um parlamentar use de meios espúrios, e de inverdades, com o intuito de manchar a honra e a dignidade de quem realmente se dedica a fazer com que a educação pública avance, no Maranhão transformando a vida das pessoas mais necessitadas.

Finalmente, me coloco à disposição da sociedade maranhense, da Assembleia Legislativa, e de toda a categoria dos trabalhadores em Educação do Estado do Maranhão.

Reafirmo que todas as medidas cabíveis e judiciais já estão sendo tomadas para que a verdade dos fatos prevaleça.

Seguiremos firmes e sem medo, dando continuidade à gestão limpa e transparente frente ao Sinproesemma, trabalhando sério pela Educação púbica do nosso Estado e pela categoria dos Educadores maranhenses.

Raimundo Oliveira
Pai, Professor e Presidente do Sinproesemma.

Detalhamento dos rendimentos do Servidor – Portal da Transparência!






CONTRACHEQUES





Ficha Financeira








Comentários