SEMA realiza I Fórum de Mulheres na Gestão e Conservação Ambiental


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), em parceria com a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Sistema FIEMA, Universidade CEUMA, Corrêa e Saboia Advogados e Instituto Ecos de Gaia, realizam na próxima quinta-feira (10), o I Fórum de Mulheres na Gestão e Conservação Ambiental. Com o tema “O protagonismo feminino frente aos desafios ambientais do milênio”, o evento acontecerá no Auditório da pós-graduação do UNICEUMA.

Voltado para as mulheres participantes de ações de implementação das políticas ambientais, educadoras ambientais, pesquisadoras, empreendedoras e gestoras, o evento tem o objetivo de reunir protagonistas do cenário ambiental, em diferentes áreas de atuação, para compartilhar experiências e fortalecer a rede de soluções e inovações frente aos desafios do milênio. Buscando, com isso, o fortalecimento do protagonismo feminino em busca de um futuro sustentável e a implementação das políticas ambientais de gestão, educação e inovação.

Clique aqui para conferir a programação e realizar a inscrição: https://doity.com.br/forum-de-mulheres-na-gestao-e-conservacao-ambiental.

SERVIÇO:


O quê: Fórum de Mulheres na Gestão e Conservação Ambiental
Quando: Quinta-feira (10), a partir das 8h30
Onde: Auditório da Pós-Graduação da Universidade CEUMA

Comentários