Professora vítima de Wellington do Curso recebe solidariedade e apoio!




O Deputado estadual Wellington do Curso é um deputado que realmente não repeita seus eleitores, muito menos as mulheres maranhenses. Vira e mexe o parlamentar aparece com umas denúncias sem pé nem cabeça que ele tenta utilizar para alavancar a sua pré-campanha eleitoral, motivo pelo o qual o próprio tornou-se uma espécie de Pinóquio da política maranhese, por espalhar fake news em ataques contra seus supostos adversários. Sim, supostos por que o parlamentar cria inimigos que nem o conhecem, como foi o caso de sua última vítima, uma mãe, professora e funcionária pública.


Com imensas dificuldades de reeleição haja vista a má fama, o parlametar vê sua base eleitoral se derreter cada vez mais por conta de campanhas acusatórias falsas e sem comprovação.

Em plena semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher o deputado saiu com falsas acusações conta uma mãe, e servidora pública estadual há 16 anos, a professora Silvana Maria Lopes de Sousa.

O deputado espalhou nas redes sociais que a vítima estaria recebendo salário acima do que realmente deveria receber como professora.

Mas como a mentira tem pernas curtas, após ter conhecimento das falsas acusações a professora Silvana, publicou nas suas redes sociais uma nota na qual confirma que sua remuneração está perfeitamente condizente com o salário de uma professora Nível 3 - 40 horas, com 16 anos de serviço público.


Na mesma hora a internet detonou a atitude do parlamentrar e Silvana recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade, gente que já conhece o Modus Operandi do deputado, mulheres e homens repudiaram os ataques de Wellington que chegou ao ponto de usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, para denegrir a imagem da vítima com acusações infundadas.

Em sua nota de esclarecimento, a professora convidou o parlamentar a "consultar o Portal da Transparência e certificar-se da verdade. No referido Portal comprova-se que os valores pagos à minha pessoa estão em conformidade com a legislação vigente, ou seja, Remuneração paga a uma Professora Nível 3 - 40 horas", pontuou.

Então meus amigos, esta foi apenas mais uma de tantas mentiras criadas pelo deputado, que lamentavelmente, envergonha a classe política séria desse estado, agora o político inescrupuloso, terá de prestar contas com a categoria dos profissionais da educação, haja vista as professoras sentiram-se agredidas, demonstrando grande solidariedade com a professora Silvana, homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras da educação do Maranhão, aguardam uma retratação pública já que o deputado está de posse do contracheque da vítima.

É deputado Wellington do Curso, vou lhe dar um conselho, pare de ser chacota nos blogues maranhense, é feio, e pega mal, assim Vossa Excelência achincalha a Assembleia Legislativa do Maranhão, ao tentar contra a moral de uma mãe de família e trabalhadora maranhense, gente para o qual você foi eleito e jurou defender durante o ato de sua posse!!

É Vergonhosa essa sua atitude e só demonstra o medo e o desespero em ano eleitoral.

Tá com medo de não se reeleger deputado?

Comentários