Flávio Dino e Carlos Brandão realizam inaugurações e anunciam mais obras em Santa Inês, Pindaré Mirim, Arari, Santa Helena e Turilândia


Flavio Dino e Carlos Brandão

Nesta segunda-feira (14), o governador Flávio Dino realiza uma série de inaugurações e anúncios de obras e serviços nas cidades de Santa Inês, Pindaré Mirim, Arari, Santa Helena e Turilândia, nas áreas da segurança alimentar, educação, saúde, agricultura familiar, esporte, lazer, empreendedorismo e meio ambiente.

A partir das 8h30, em Santa Inês, o governador aproveita o aniversário da cidade e presenteia a população com a entrega do IEMA Bilíngue e 10 leitos de UTI NEO da maternidade, além de inauguração das obras do Hospital Regional e assinatura do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf).

Às 10h30, Flávio Dino estará no município de Pindaré Mirim, onde irá inaugurar um Restaurante Popular. A partir das 12h, em Arari, o governador inaugura mais um Restaurante Popular e quadra coberta da Associação Cultural.

A partir das 14h, em Santa Helena, Dino entrega as obras de construção da Praça da Família no Povoado Morada Nova, obras de urbanização da Beira-Rio, inaugura IEMA Pleno e entrega 13 kits do Programa Mais Renda.

Às 15h30, em Turilândia, o governador inaugura Praça da Família, entrega cartões do Maranhão Verde e assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da avenida que dá acesso à ponte.

SERVIÇO

O quê: Inaugurações e anúncio de mais obras em Santa Inês, Pindaré Mirim, Arari, Santa Helena e Turilândia;

Quando: Nesta segunda-feira (14), a partir das 8h30;

Onde: Em Santa Inês, na Avenida Luíz Muniz, 1005 - Centro (Em frente à Prefeitura); Pindaré Mirim, Restaurante Popular, na Avenida Presidente Vargas, S/N, Centro (em frente ao Posto JM); Arari, no Centro de Eventos, na Rua Dr. João da Silva Lima, S/N, Centro; Em Santa Helena, na Avenida Beira Rio, Bairro Centro, em frente à Praça José Sarney; Turilândia, na Praça da Família, Rua da Alegria, Bairro Santa Luzia.

Comentários