Sinproesemma recebe pedido de prorrogação de prazo para apresentação de contraproposta do Governo



O Sinproesemma recebeu ofício 120/2022 da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), na tarde desta terça-feira, 15, que solicita a prorrogação do prazo para apresentação da contraproposta para a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2022.

O Sinproesemma estipulou prazo até o dia 15 de fevereiro e o governo pediu a extensão até a próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro. Segundo a SEDUC o pedido é justificado pela necessidade de coletar informações e posicionamentos referentes ao atendimento à pauta e seus referidos impactos financeiros junto às secretarias de Planejamento (SEPLAN), Fazenda (SEFAZ) e Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP).

Segundo o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, o sindicato se manterá firme nas tratativas e aguardará até segunda-feira, 21, a devolutiva do Governo do Estado do Maranhão.

“Prazo concedido até a data limite ao governo do Estado, visto que temos uma mesa de negociação aberta e devemos esgotar todas as tratativas em busca de uma solução palpável que atenda no conjunto da categoria todos os pontos que defendemos em nossa Campanha Salarial 2022”, salientou Oliveira.





Fonte: Sinproesemma


Comentários