SINPROESEMMA realiza o 7º Passeio Turístico de Aposentados






Após dois anos de suspensão, devido a Pandemia da Covid-19, o Sinproesemma irá realizar no mês de junho, o 7º Passeio do Coletivo de Aposentados do Sinproesemma.



A atividade é realizada pela Secretaria de Aposentados e o destino este ano é o Caribe Brasileiro com passagens por Santa Cruz do Capibaribe, Praia dos Carneiros, Porto de Galinhas e Maragogi.

“Com a vacinação em fase avançada e a exigência dos protocolos sanitários, como uso de máscaras e higienização com álcool gel, vamos proporcionar aos nossos aposentados filiados mais um passeio inesquecível, dessa vez pelo Caribe Brasileiro”, ressaltou a secretária de Aposentados, Edina Castro.

O Passeio dos Aposentados será realizado em parceria com a Cetur Agência de Viagens e o pacote inclui transporte de turismo com serviço de bordo; hospedagem com café da manhã em Recife; Traslado para Santa Cruz do Capibaribe, Praia dos Carneiros/Porto de galinhas e Maragogi e guia de turismo.

O valor do pacote do passeio será de R$ 750,00, divididos em três vezes de R$ 250,00 para aposentados filiados ao Sinproesemma.

Para garantir participação no Passeio dos Aposentados que tem vagas limitadas, os filiados terão que fazer o pagamento da primeira parcela do pacote até o 5º dia útil de março, em abril deverá ser realizado o pagamento da 2ª parcela e em maio, a terceira, nos mesmos prazos, na sede administrativa do Sinproesemma que fica localizada na Rua Direita, nº 128, Centro de São Luís, o que garantirá a participação no passeio. É necessário apresentar contra cheque e RG no ato da inscrição para comprovar a filiação.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, será um passeio para confraternizar, depois de mais de dois anos de pandemia.

“Vamos proporcionar momentos de alegria e confraternização para àqueles que já deram sua contribuição em prol dos nossos educandos e o Sinproesemma, através da Secretaria dos Aposentados, faz esse esforço de reunir nossos colegas aposentados para se divertirem e viverem novas experiências”, disse Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Aposentados no telefone (98) 98442 3220 ou (99) 98422 6350, falar com a Secretária dos Aposentados, Edna Castro.

Comentários