Inscrições para 240 vagas em cursos técnicos no IEMA são prorrogadas

Vagas serão ofertadas no IEMA do Campo Vila Maranhão, em São Luís, e no IEMA do Campo Peritoró, no povoado de Santa Rita. (Foto:Divulgação).


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, na quarta-feira (23), novo cronograma para o Processo Seletivo para 240 vagas nos Cursos Técnicos de Ensino Médio Integrado em Tempo Parcial a serem ofertados no IEMA do Campo Vila Maranhão, em São Luís, e no IEMA do Campo Peritoró, no povoado de Santa Rita. Pelo novo cronograma, as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 3 de março. As novas datas do processo seletivo estão disponíveis pelo endereço eletrônico: http://web.iema.ma.gov.br/iemadocampo

O resultado parcial dos candidatos classificados está previsto para ser divulgado no dia 5 de março e o resultado final no dia 11 de março.

Os cursos terão duração de três anos e, ao seu término, o aluno terá concluído o Ensino Médio com Habilitação Técnico Profissional. Na unidade do IEMA do Campo Vila Maranhão, serão oferecidos os cursos de Eletrotécnica e Logística, 80 vagas para cada. Já no IEMA do Campo Peritoró serão 40 vagas para Agropecuária e 40 para Manutenção e Suporte em Informática.

Confira o novo cronograma no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br

Comentários