Edivaldo diz que está credenciado para o Governo do Estado





O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, partido liderado nacionalmente pelo ex-ministro Gilberto Kassab, está usando as redes sociais para contar um pouco de se trajetória política ao longo de 20 anos de vida pública e reafirmar seu projeto de governar o Maranhão a partir de janeiro de 2023.

“Como vocês já sabem, sou pré-candidato ao Governo do Maranhão. Mas vamos conhecer um pouco mais sobre como cheguei até essa missão e alguns dos meus propósitos. Minha história é limpa e estou inserido em um sólido projeto com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado”, diz o ex-prefeito.

Dono de um currículo invejável e conquistas memoráveis, como foi a primeira vitória para prefeito de São Luís, em 2012, derrotando o então prefeito João Castelo que tentava a reeleição, Edivaldo diz que tem vocação para promover transformações sociais que melhorem a vida das pessoas.

”Minha vocação é promover transformações sociais que melhorem a vida das pessoas, e esse é o meu propósito na construção de um Maranhão menos desigual com oportunidade para todos. Estou na vida pública há 20 anos. Já fui vereador por dois mandatos, deputado federal e prefeito de São Luís por dois mandatos. Minha experiência e meu compromisso me credenciam a ser um bom governador”, observa Edivaldo.

O pré-candidato do PSD diz ainda que está percorrendo o Estado conversando com lideranças e colhendo informações sobre cada região. “Estou viajando por todo o Maranhão, dialogando com as lideranças e a população. O nosso projeto para o Estado vem sendo construído ouvindo quem mais conhece os anseios e potencialidades de cada região”.

Político da nova geração, mas com vasta experiência em gestão pública, Edivaldo promoveu em São Luís uma verdadeira transformação urbana, o que lhe proporcionou elevados índices de aprovação e popularidade e o credenciou a disputar o mandato de governador.


Comentários