Confirmado como líder do governo, Duarte Jr. se reúne com Brandão

Duarte Júnior e Carlos Brandão se reuniram para discutir novo plano de trabalho. (Foto: Divulgação)


Após a confirmação como novo líder do Bloco Unidos pelo Maranhão, o chamado bloco governista da Assembleia Legislativa (Alema), o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) na tarde desta terça-feira (15). O parlamentar e o pré-candidato ao governo do Estado discutiram como será o desenvolvimento de Duarte na nova função, que assume a partir desta quarta-feira (16).

O foco do trabalho de Duarte Júnior na liderança do bloco governista será de garantir que, na Alema, as propostas e projetos do governo sejam aprovados e desta forma o governador Flávio Dino (PSB) e, futuramente, Carlos Brandão no comando do Palácio dos Leões consigam manter as ações que vêm fazendo o Maranhão crescer.

“A palavra principal é diálogo. A outra, é respeito. Então com diálogo e respeito com os colegas, acredito que vamos manter a boa relação com o Poder Executivo e assim vamos ajudar a melhorar ainda mais o Maranhão”, disse Duarte Júnior.

Segundo o parlamentar, a conversa com o vice-governador foi neste sentido. “Logo que a maioria dos membros do bloco definiram pelo meu nome, reuni com o vice-governador Carlos Brandão e definimos as prioridades para nossa atuação na liderança do bloco. A ideia é manter o diálogo e não deixar que disputas políticas possam atrapalhar os interesses do povo maranhense”, garantiu o deputado.





Fonte: Oimparcial

Comentários