Assembleia entrega 'Certificado de Herói da Pandemia” no Dia do Repórter

Jornalistas do Imirante.com / G1MA exibem o “Certificado de Herói da Pandemia”, uma homenagem da Assembleia Legislativa do Maranhão alusiva ao Dia Nacional do Repórter


O Dia Nacional do Repórter, celebrado nesta quarta-feira (16 de fevereiro), foi marcado por uma ação da Assembleia Legislativa do Maranhão que lembra o heroísmo dos profissionais do jornalismo durante este período de crise sanitária da Covid-19. Repórteres de TVs, rádios, jornais e sites receberam o “Certificado de Herói da Pandemia”.

“Essa é uma forma de reconhecermos o gigantismo do trabalho dos nossos repórteres, que seguiram firmes, produzindo, para que a informação correta chegasse a todos, fazendo com que muitas vidas fossem salvas”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

E como ficou habitual nesses tempos de pandemia, a entrega foi por meio digital, via mensagem de WhatsApp. Os profissionais de imprensa compartilharam seus certificados nas redes sociais com palavras de agradecimento pela ação e reconhecimento.

“Acredito que valorizar o trabalho da imprensa é imprescindível, ainda mais nesse momento em que todos enfrentamos uma pandemia e precisamos ficar alertas contra as fake news. É isso que fazemos, sempre”, disse o diretor de Comunicação da Assembleia, Edwin Jinkings.

Os repórteres que integram a equipe do Complexo de Comunicação da Alema também receberam o “Certificado de Herói da Pandemia”.

Jornalistas do Complexo de Comunicação da Assembleia com o “Certificado de Herói da Pandemia”


Comentários