Termina hoje prazo para recebimento de Cartão Cidadão em São Luís

Termina prazo para recebimento de Cartão Cidadão em São Luís — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís

Termina nesta terça-feira (25) o prazo para recebimento do Cartão Cidadão em São Luís. Quem não for buscar o cartão até a data limite terá o benefício cancelado. Quem perder o prazo de recebimento terá o cartão cancelado e a Prefeitura de São Luís abrirá novas inscrições para o preenchimento das vagas ociosas.

Os cidadãos que fizeram seu cadastro em 2021 e que ainda têm dúvidas quanto à sua aprovação ou não podem consultar a lista de aprovados para o benefício em lista disponível no Portal da Prefeitura, por meio do endereço eletrônico.

Os aprovados que ainda não foram buscar seu cartão devem comparecer à Central de Atendimento, localizada no Terminal de Integração Praia Grande, que funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h. Para receber o Cartão Cidadão é preciso apresentar documento de identificação oficial com foto.

Cartão Cidadão


O Cartão Cidadão é um cartão especial de transporte da Prefeitura de São Luís. O auxílio, com passagens gratuitas, é destinado aos cidadãos que ficaram desempregados, residam em São Luís, não estejam recebendo seguro-desemprego e não possuam nenhum outro tipo de benefício de transporte municipal.

Com o cartão, o cidadão tem direito a 30 passagens gratuitas no Sistema de Transporte Urbano de São Luís. O crédito, que é feito no ato do recebimento do cartão, vale por 90 dias.

Comentários