Flávio Dino diz se que recuperou da Covid-19 e atribui saúde à vacina: 'Ciência venceu'

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) — Foto: Reprodução/Governo do Maranhão


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou nesta quinta-feira (13) que se recuperou da Covid-19. Em uma postagem nas redes sociais, Dino atribuiu sua saúde à vacinação contra a doença.

"Superei a COVID. As vacinas foram decisivas. Mais uma vez e sempre, a minha homenagem aos profissionais da Saúde. E a minha gratidão por todas as orações e mensagens. A ciência venceu, graças a Deus", afirmou o governador.

Apesar de ter se recuperado, o Flávio Dino não informou quando deverá retomar as atividades de forma presencial, já que estava isolado desde quando anunciou que estava com Covid-19, no dia 03 de janeiro, poucos dias depois das festas de ano novo.

Um dia depois do anúncio, o governador chegou a dar entrada em um hospital particular de São Luís, para fazer uma série de exames, mas não chegou a ser internado.

Flávio Dino, que atualmente tem 53 anos, se vacinou pela primeira vez contra a Covid-19 em junho de 2021, em São Luís. Segundo o Palácio dos Leões, o governador já tomou as três doses da vacina.

Comentários