Dr Gutemberg e Paulo Victor disputarão presidência da Câmara de São Luís


Os vereadores Dr. Gutemberg (PSC) e Paulo Victor (PC do B) se estabeleceram, neste fim de semana, como únicos candidatos à presidência da Mesa Diretor da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2023/24.

O vereador Raimundo Penha (PDT), que também era candidato, declarou apoio a Gutemberg, informando que o mesmo foi escolhido através de uma prévia interna realizada entre os parlamentares que fazem parte da base de apoio do prefeito Eduardo Braide (Podemos).

“Quero desejar boa caminhada ao colega @DrGutemberg_, escolhido de forma democrática entre os colegas da base, candidato a presidente da @camaraslz . Agradeço aos amigos que lutaram por mim. Tudo tem seu tempo! Parabenizo o prefeito @EduardoBraide e ao presidente @osmarfilhoslz pela serenidade na condução e pelo respeito. Creio ser a primeira vez que se fez prévia para escolha se 1 candidato a presidência da Câmara. Que a democracia vire rotina em nossas vidas”, disse o pedetista.

Já o vereador Aldir Júnior (PL), que também era postulante, declarou apoio a Paulo Victor.

“@aldirjunior, faça da gentileza sua armadura, da honestidade sua espada e da honra seu escudo. Que sua glória não seja nas riquezas materiais, mas. sim, a elevação espiritual! Você se tornou um gigante em sua existência política e humana! Nesta data do seu aniversário, sou grato a Deus por sua vida e por sua postura de honra com todos nós, com a Câmara, com grande parte dos vereadores e com toda nossa cidade! Vamos vencer ! Deus é fiel”, escreveu o parlamentar do PC do B nas suas redes sociais.

A eleição para o comando da CMSL ocorrerá na primeira quinzena de abril.





Fonte: glaucioericeira.com.br

Comentários