Diretora da UPA de Coroatá é destaque estadual em premiação do Coren/MA

Tatiana sendo homenageada (foto: MaraMais)

O Coren do Maranhão homenageou os 30 profissionais que foram destaque da área de enfermagem, dentre eles Enfermeiros , Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Maranhão.

A Enfermeira e Mestra de Terapia Intensiva, Tatiana Peixoto Vasconcelos Conceição, formada em Administração, Enfermagem, com Mestrado e Doutoranda em Terapia Intensiva e hoje diretora administrativa da UPA de Coroatá foi a homenageada com o Prêmio Enfermeira em Destaque do ano 2021.

Durante a entrega da premiação. a profissional agradeceu a Deus em 1° lugar, a seus familiares, em especial seu esposo por ser o grande incentivador na sua carreira profissional sempre ao seu lado e apoiando.

“Ser reconhecida no universo de vários profissionais nessa categoria é muito gratificante. Isso é fruto de muita dedicação, trabalho feito com muito amor e carinho, e essa placa representa cada colega profissional do meu Estado, em especial ao município Coroatá, do Hospital Macrorregional de Coroatá e da UPA Coroatá pelo companheirismo e dedicação na luta diária, cuidando do nosso povo,. Parabenizo também a gestão do COREN/MA pelo reconhecimento dos profissionais da saúde, pelo trabalho que vêm desenvolvendo a frente dessa Instituição, que Deus continue nos abençoando nos dando muita saúde e sabedoria.”, destacou a enfermeira.




Fonte: Mara Mais

Comentários