Vídeo mostra fundador do PSDB agonizando após ser torturado

 

Reprodução

Antes de morrer, um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no DF, Antônio Sanchez Sales, 73 anos, foi brutalmente espancado e passou por sessões de tortura na chácara onde morava, próxima ao Varjão. A vítima sofreu múltiplas lesões na cabeça, rosto e tórax. A coluna teve acesso exclusivo a imagens do momento em que o idoso é encontrado.

Sanchez Sales estava internado desde a última sexta-feira (10/12), quando teve a casa invadida e foi atacado. Ele estava deitado na cama, completamente desfigurado e respirando com dificuldade quando foi encontrado pelo caseiro da propriedade.

O ex-militante não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias depois, na quinta-feira (16). Neste domingo (19), ocorreu o enterro.

Confira fotos do velório:

Hugo Barreto/Metrópoles

Corpo de Sanchez foi velado a partir das 12h30 de domingo (19/12)Hugo Barreto/Metrópoles

Senador Izalci Lucas (PSDB-DF)


Ao redor da casa, havia respingos e uma barra de ferro suja de sangue, que teria sido usada nas agressões. Muitos golpes acertaram a face do idoso, que ficou desfigurado. O travesseiro onde Sanchez estava deitado ficou embebido em sangue. Assustados, os funcionários que encontraram o homem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.


Veja imagens do momento em que o ex-fundador do PSDB é resgatado:
Fonte: https://www.metropoles.com

Comentários