Famílias atingidas por incêndio embaixo da ponte do São Francisco, pedem providências à prefeitura de São Luis



Um incêndio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (5), em um conjunto de casebres localizado embaixo da Ponte do São Francisco, em São Luís, desabrigou 27 famílias, das 60 que vivem no local, denominado por eles como, Complexo da Maré.

De acordo com a Defensoria Pública do Estado (DPE), as famílias estão agora em situação de rua e serão transferidas para programas de aluguel social. Mas segundo os moradores, a prefeitura ainda não deu uma resposta definitiva, mas teria sinalizado com o aluguel social, eles alegam que essas possíveis providências ainda são vagas e eles querem uma resposta mais concreta sobre o destino que terão a partir das providências do poder público, em especial a prefeitura de São Luis.

De acordo com a dona Marlene, moradora, ela estava dormindo quando acordou com o incêndio, Eu nem sei contar como aconteceu, eu tava dormindo quando vi o fogo e já saí correndo, foi terrível, contou.

Já a moradora Sra. Léia Vieira, destacou que o incêndio começou a partir de um curto circuito na fiação, das instalações, feita pelos próprios irregular, Os bombeiros confirmaram que foi um curto que deu, por que aqui a gente, mesmo que fes as ligações, então, o que a gente espera é provid^ncia do poder público, disse.

CONFIRA O RELATO COMPLETO DOS MORADORES NA TV TIMBIRA!














Comentários