Roberto Rocha apaga post com ataques a Dino e influencer maranhense


Depois de expor o influencer maranhense Alex Brito, a “Bota Pó”, e acusar o governo de fazer apologia ao homossexualismo, o senador Roberto Rocha, o Asa de Avião, apagou das redes sociais o post em que criticava a campanha de divulgação da Plataforma Gonçalves Dias, que oferece conteúdos educativos a estudantes da rede pública estadual.

Roberto, no entanto, não pediu desculpas pela agressão ao adolescente de Bacabal e manteve a publicação no Reels do Instagram.

“Em vez de colocar como garoto propaganda um maranhense que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumido fazendo o papel de menina. (…) Nada contra a opção sexual de alguém. Agora querer obrigar a aceitação desta opção de alguns como regra e apologia a pratica homossexual, isso não dá para aceitar”, postou, mais cedo, o senador eleito debaixo do sovaco de Flávio Dino.

O post repercutiu em veículos da imprensa nacional e despertou solidariedade de políticos, de partidos, artistas e fãs da influencer, que possui mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

Alguns veem nas afirmações do senador a caracterização do crime de Homofobia.




Fonte: Marrapá

Comentários