Homens armados com facões roubam escola e fazem vice-diretor refém na Cidade Operária


Quatro homens, que ainda não foram identificados, armados com facões roubaram uma escola e fizeram o vice-diretor da instituição refém na noite dessa quarta-feira (6), no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a escola e anunciaram o assalto por volta das 20h45. No momento da ação criminosa, o vice-diretor, um homem de 41 anos, estava no colégio e virou refém dos criminosos que estavam armados de facões. No local, eles levaram dois notebooks, dois aparelhos de TV, um aparelho celular e vários pertences dos funcionários da escola.

De acordo com a polícia após o roubo, os suspeitos fugiram em um veículo de passeio, pertencente ao vice-diretor, e seguiram em direção a casa da vítima, na capital. Na residência do vice-diretor, os homens roubaram vários objetos e fugiram da casa no carro levando também a vítima.

O vice-diretor e o seu automóvel foi encontrado abandonado pela polícia na Estrada da Maioba, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima foi encontrada amarrada pelos policiais. A polícia já iniciou as buscas na tentativa de identificar e prender os quatro suspeitos.




Fonte: G1 MA


Comentários