Mulher torturada e assassinada dentro de motel em Palmas é identificada

Jovem foi torturada e morta em Palmas — Foto: Reprodução


A mulher torturada e morta dentro de um motel na região sul de Palmas na madrugada desta segunda-feira (20) foi identificada como Marcela da Silva Soares, de apenas 19 anos. O corpo dela continua no Instituto Médico Legal de Palmas. As pernas e a região da barriga da vítima têm marcas que parecem ser de queimaduras.

O crime foi descoberto durante a madrugada, testemunhas relataram ter ouvido uma discussão vinda do apartamento número 103, onde ela estava hospedada. Os funcionários do motel acabaram encontrado o corpo ao ir vistoriar o local porque a pessoa que acompanhava a mulher saiu sem pagar.

A Polícia Militar informou que a vítima estava sem documentos na hora do crime. O corpo só foi identificado com sendo de Marcela no IML. Além das marcas de tortura, as evidências indicam que ela foi estrangulada. Equipes da Divisão de Homicídios de Palmas estão em campo tentando desvendar o caso.

Os relatos das testemunhas sobre a briga indicam que a discussão parou de repente. O estabelecimento onde o crime ocorreu fica na Marginal Oeste da TO-050, no setor Sônia Regina. 

Polícia Civil prende suspeito

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, no final da tarde dessa segunda-feira, 20, o suspeito de matar a jovem Marcela da Silva Soares, 19 anos, em um motel na marginal da TO-050, no setor Sônia Regina, região Sul de Palmas. O indivíduo, de 21 anos, confessou o crime e com ele foi encontrado o celular da vítima.

O homem era ex-namorado da vítima e já responde por outro homicídio. Após a prisão, o suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional.



Fonte: G1,Conexaoto

Comentários