Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em matagal em Itinga do Maranhão


Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta em Itinga do Maranhão (MA) — Foto: Divulgação


O corpo de uma mulher, identificada como Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9) em um matagal nas área dos fundos da casa da vítima em Itinga do Maranhão, cidade localizada a 610 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde a madrugada dessa quarta-feira (8).

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com marcas pelo pescoço, o que indica que ela possa ter sido morta por asfixia. O marido da vítima, identificado como Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

O desaparecimento de Elizangela Sousa foi denunciado pelo pai da vítima, que realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itinga do Maranhão.

Corpo da vítima foi encontrado em matagal nos fundos da casa da vítima. — Foto: Divulgação

O casal tem quatro filhos e dois deles, de 16 e 18 anos, prestaram depoimento à polícia. O delegado Luiz Lima, da delegacia de Itinga, explicou que em depoimento, os dois filhos da vítima relataram que o casal teve uma discussão.

Câmeras de segurança próximas ao imóvel da vítima, flagraram o marido de Elizangela levando uma mochila suspeita. "Os filhos do casal ouviram uma discussão e logo e em seguida, o marido dela, foi flagrado por câmeras de segurança levando uma mochila e um objeto que a gente acha que seria uma arma própria para caça", explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, depoimentos de testemunhas relataram que o casal tinha brigas constantes por ciúmes, mas a vítima nunca solicitou medidas protetivas ou registrado casos de agressão ou ameaça.




Fonte: G1MA

Comentários