Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em São Luís

 

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em São Luís

Vestidos de verde e amarelo, manifestantes defenderam, entre outras coisas, o voto impresso nas eleições de 2022 e a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF).
Por G1 MA — São Luís


Manifestantes partem em carreata e motociata em ato a favor de Bolsonaro em São Luís — Foto: Adriano Soares/Grupo Mirante

Manifestantes se aglomeraram em um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em frente a uma loja na Avenida Daniel de la Touche, na manhã desta terça-feira (7), feriado da Independência, em São Luís. O movimento defendeu, entre outras coisas, o voto impresso nas eleições de 2022 e extinção do Supremo Tribunal Federal (STF).

A concentração teve início por volta das 8h30. Com bandeiras do Brasil e vestidos de verde a amarelo, os participantes cantaram o hino nacional e gritaram palavras de ordem. Por volta das 9h30, os manifestantes começaram a deixar o local em carreata por vias como Avenida Litorânea, bairros Ponta d’Areia, São Francisco até chegar à praça Maria Aragão, no Centro.

São ciclistas, motociclistas, motoristas. Gradualmente, manifestantes com e sem máscara vestidos de verde e amarelo aderiram ao ato. No local, um trio elétrico foi posicionado para conduzir manifestantes.



Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em São Luís — Foto: Adriano Soares/Grupo Mirante

Comentários