Empresário que matou esposa após discussão sobre futebol vira réu por feminicídio


A Justiça de São Paulo tornou réu pelo crime de feminicídio o empresário Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos, acusado de ter matado a facadas a mulher, Érica Fernandes Alves Ceschini, também de 34 anos, após uma discussão por conta de um jogo de futebol, em 31 de janeiro deste ano. As informações são do G1.

Torcedor do Corinthians, Leonardo confessou à polícia o crime dizendo que o casal discutiu no dia seguinte à final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Palmeiras, time da mulher.

A Polícia Militar foi acionada após os vizinhos do casal, no bairro São Domingos, na zona sul de São Paulo, escutarem gritos no apartamento.

Ao chegarem no local, policiais encontraram Érica ensanguentada, caída no chão da cozinha. Leonardo também estava ferido, e chegou a dizer que a mulher o havia esfaqueado e logo depois cometido suicídio, mas acabou confessando.













O empresário chegou a ser preso em flagrante, mas responde em liberdade após ter sido solto em fevereiro por uma decisão judicial. Ele foi denunciado pelo crime de homicídio doloso qualificado por feminicídio, motivo fútil e meio cruel.

Comentários