Em Caxias, Adelmo Soares vistoria obras viabilizadas com suas emendas parlamentares

 

Deputado Adelmo Soares observa planta de obra executada em Caxias com emendas de sua autoria


O deputado estadual Adelmo Soares vistoriou, na segunda-feira (6), o andamento de obras executadas no município de Caxias, viabilizadas por meio de emendas parlamentares de sua autoria.

A primeira vistoria aconteceu na rua Edson Vidigal, no bairro Mutirão, onde o parlamentar acompanhou a realização do serviço de pavimentação da via com blocos intertravados de concreto, cedidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Os bloquetes usados na obra são produzidos por meio do programa ‘Trabalho com Dignidade’, executado pela SEAP, que utiliza mão de obra carcerária para a produção das peças de concreto destinadas à pavimentação de vias.

“A rua Edson Vidigal era intrafegável. Os moradores aguardavam há muitos anos pela manutenção da via para que pudessem trafegar com dignidade e segurança. Agora, o sonho está se realizando. Fico extremamente feliz por estar proporcionando essa conquista aos caxienses, através do nosso trabalho em parceria com o Governo do Estado”, disse Adelmo Soares.

Adelmo vistoria Praça da Família em Caxias, que está com obras avançadas e será inaugurada em breve

Praça da Família

A segunda visita do deputado foi realizada na Praça da Família, no bairro Cohab. Obra viabilizada também graças à destinação de emenda parlamentar de Adelmo Soares.

O espaço conta com parquinho infantil, equipamentos para a prática de atividades físicas, além de ter um projeto que privilegia o paisagismo. Com obras avançadas, a Praça da Família será inaugurada em breve.

“A praça está ficando belíssima. Será um espaço para as famílias apreciarem e aproveitarem ao máximo os benefícios que serão oferecidos no local”, frisou.

Centro da Juventude

O Centro da Juventude, construído em parceria com as Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e da Juventude (Seejuv), também foi idealizado pelo deputado Adelmo Soares que, via emenda parlamentar, destinou recursos para que o centro fosse implantado com o objetivo de oferecer capacitação, treinamentos e lazer para a juventude.

“O Centro da Juventude terá espaços adequados para execução de cursos e oficinas que fomentem a capacitação dos jovens caxienses. Além disso, terá um grande auditório para realização de eventos. Com esse equipamento, damos atenção especial às políticas públicas voltadas para nossa juventude”, destacou.

Ginásio Poliesportivo

Adelmo também acompanhou de perto o andamento da construção do Ginásio Poliesportivo no 2º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o parlamentar, com o avanço dos serviços, é possível que o ginásio seja concluído até o final deste mês.

Praça do Viva Cidadão

No bairro Campo de Belém, Adelmo Soares visitou a obra de reforma na Praça do Viva Cidadão Bonfim, viabilizada junto ao Governo do Estado.

“Nessa praça teremos quadra de esportes, playground, academia ao ar livre e uma base decente para abrigar os mototaxistas do local. É mais um investimento que fazemos para melhorar a vida da população caxiense”, disse Soares.

Parque Ambiental

No canteiro de obras do Parque Ambiental, Adelmo destacou os elementos que farão parte do novo cartão postal da cidade. “O Parque Ambiental será um espaço adaptado à prática de esporte com pista para caminhada, açude artificial e área de lazer que prioriza o contato com a natureza. Além, claro, de ser o novo cartão postal de Caxias para atrair moradores e visitantes”, ressaltou.

Por fim, o deputado agradeceu a parceria firmada com o Governo do Estado, que resulta na concretização de importantes investimentos para o município.

“Estamos acompanhando o resultado de um trabalho feito em parceria com o governo estadual, que sempre ouve nossas solicitações e destina mais benefícios para o povo do Maranhão. Quero agradecer, em especial, ao governador Flávio Dino; ao vice-governador, Carlos Brandão; aos secretários Felipe Camarão, Tatiana Pereira, Murilo Andrade e Clayton Noleto, que deixam aqui as marcas de um trabalho feito com dedicação, garantindo o bem-estar das pessoas e o progresso do município”, finalizou.

Comentários

  1. Governador DESGOVERNADO do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, domingo dia 12, às 20 horas, na BandNews. Papinho de vigarista.

    Como sempre, dando uma de Santinho do Pau Oco. Falando asneiras para o Brasil todo. Deus me livre desse papinho de comunistinha. Não sou obrigado a ouvir isso não, por favor!
    Desliguei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?