Reprodução/Tv Anhanguera |
Veja o vídeo:
O caso aconteceu nessa terça-feira (24/8). A vítima, Aline Rodrigues, está internada em no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Em vídeo gravado no hospital para a TV Anhanguera, ela contou que teve uma das pernas fraturada em três lugares e a outra, em dois. “Estou sentindo muita dor. Fiz a primeira cirurgia e vou ter que fazer outras. Também estou usando ferros e chapas”, disse ela.
Pelas imagens é possível ver quando a vítima, que estava na calçada, sai correndo ao perceber a aproximação do motociclista, que a atropela. Ao levantar o veículo, o jovem é abordado por um motorista que já sai do carro com a arma em punho.
O homem que realiza a abordagem é um policial que passava pelo local e rendeu o rapaz. Populares ajudaram a vítima até a chegada do socorro.
Fim do relacionamento
De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Luiza Veneranda, o atropelamento foi motivado pelo fato do jovem não aceitar o fim do relacionamento. “Eles viveram uma união estável por um ano e meio e ela havia terminado o relacionamento há uma semana”, disse ela.
conteudo patrocinado
Segundo a investigadora, o suspeito já tinha ido até o local de trabalho de Aline e feito ameaças, inclusive de morte. “Ele disse que se ela não voltasse, a mataria a facadas e se mataria. A mulher, com medo, saiu correndo do trabalho, ocasião em que ele subiu na moto, a perseguiu e atropelou”, completou a delegada.
O rapaz deve responder por tentativa de feminicídio.
Fonte: Metrópoles
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?