Presos pai e madrasta suspeitos de maus tratos e morte da filha de 6 anos

 

Casal preso por maus tratos seguido de morte

Erivaldo Campelo Marinho (pai) e a mulher dele, Patrícia Almeida da Silva (madrasta), foram presos em flagrante ontem (1º) na Vila Vitória, região do bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, em São Luís. Ambos são suspeitos de maus tratos contra a filha de apenas seis anos.

A pequena Helleyne Heloar teria sido vítima de duas quedas e foi levada para o Socorrão II e chegou a ser transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel até o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro da capital, mas acabou não resistindo e faleceu.

Ao G1, o conselheiro tutelar do bairro São Raimundo, Jefferson Sousa, revelou que o médico que atestou vários hematomas pelo corpo da menina. “No laudo que o médico atestou ele relatou uma série de violências, hematomas, queimaduras, múltiplas lesões na criança e após o atestado dele a criança ainda foi transferida para o Socorrão I no leito de UTI, mas infelizmente chegou a óbito”.

Mais duas crianças que viviam com o casal, filhos apenas de Patrícia, também tinham ferimentos e cicatrizes pelo corpo. Elas ficarão aos cuidados de uma tia.




Fonte: Luis Cardoso

Comentários